Rui Magalhães candidato à Assembleia de Freguesia de Mirandela em 2009
.posts recentes

. PRESIDENTES DA JUNTA DE F...

. UMA EQUIPA COM QUALIDADE

. MAIORIA ABSOLUTA FINALMEN...

. RUI MAGALHÃES E A SUA EQU...

. QUALIDADES DE UM BOM AUTA...

. DISPONIBILIDADE

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

.as minhas fotos
.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009
RUI MAGALHÃES E A SUA EQUIPA – O VOTO CERTO

As pessoas não têm razões para não votar em Rui Magalhães e na sua equipa e não se deve mudar equipas vencedoras e que mostram serviço. 

 

É verdade que o poder autárquico é sobretudo exercido através dos partidos políticos, embora já sejam admissíveis listas de independentes. Contudo, as eleições autárquicas contam mais as pessoas do que as estruturas partidárias. A lista que apresento é formada por algumas pessoas que têm ou já tiveram outras tendências políticas. Nunca agi em função de critérios políticos ou ideológicos e tenho tratado todas as pessoas com a mesma educação e correcção. Sempre quis que a Junta de Freguesia de Mirandela funcionasse como um serviço público a quem os cidadãos devem exigir qualidade, prontidão, eficácia e eficiência.

 

Esta é a minha segunda candidatura nas listas do PSD local onde me sinta perfeitamente identificado e onde fui bem acolhido. Sou inclusivamente militante do PSD e sei que tomei a decisão certa porque estou no partido certo e com as pessoas certas.

 

Embora a actividade da Junta não tenha a visibilidade que tem a actuação do Município, estou consciente do relevante trabalho executado, o que foi reconhecido por todos os partidos políticos. Sempre actuei com rigor, com seriedade, com responsabilidade e com transparência. Dificilmente seria possível realizar mais com um orçamento anual de cerca de 150.000 euros em que cerca de 2/3 são para suportar despesas de pessoal e despesas com aquisição de bens e serviços. Já disse que vou utilizar este espaço para fornecer informações sobre a Junta de Freguesia de Mirandela. Para quem não sabe, deixo o valor das despesas anuais desde 2002:

 

- 2002: 094.993,77 euros;
- 2003: 137.427,83 euros;
- 2004: 156.905,47 euros;
- 2005: 156.048,70 euros;
- 2006: 147.490,51 euros;
- 2007: 153.049,38 euros;
- 2008: 146.498,87 euros.

 

Actualmente a Junta de Freguesia de Mirandela é uma instituição mais conhecida, mais respeitada e mais credível e todas as decisões têm sido tomadas com bom senso, ponderação, discussão em equipa e estudo e análise criteriosa.

 

Todos os partidos políticos escolhem os candidatos que querem e podem e todos eles merecem o meu mais profundo respeito porque todos eles estão a corporizar o dever cívico de participação política. O PSD de Mirandela não é excepção e devo dizer que a equipa que escolhi me oferece garantias de sucesso. Mantive alguns elementos mas introduzi pessoas jovens que garantem um projecto de continuidade e que são o futuro de Mirandela e da Junta de Freguesia de Mirandela porque, se vencer como espero e mereço, será legalmente o meu último mandato.

 

Sei que não é fácil ser juiz em causa própria e não gosto muito de falar de mim próprio mas, sem desprimor para os restantes candidatos, tenho a meu favor as seguintes vantagens:

 

a) Possuo uma experiência autárquica de 8 anos e conheço agora muito melhor a realidade da freguesia de Mirandela, as suas potencialidades, as suas necessidades e os seus problemas e pontos fracos. Tenho tido para com as instituições da freguesia uma postura de respeito e de colaboração. Conheço também a sua realidade e os seus dirigentes. Eles sabem que podem contar com o apoio da Junta de Freguesia de Mirandela;

b) Embora não seja condição absolutamente necessária, estou convicto que é uma mais valia a minha formação académica na área do Direito, o que me ajuda a agilizar os procedimentos, a responder melhor às solicitações e a executar as tarefas com mais qualidade, celeridade e autonomia num Estado de Direito Democrático em que vigora o primado da lei;

c) Tenho exercido as minhas actividades profissionais e políticas muito perto da Junta de Freguesia de Mirandela, o que facilita o exercício do cargo, a execução de tarefas e o acolhimento de utentes;

d) Tenho sabido cultivar uma liderança assertiva e democrática, o espírito de equipa e o diálogo franco e aberto com todos em que nada se esconde e tudo se partilha.

 

Por isso e mais alguma coisa, penso ter condições para rogar às pessoas o seu apoio traduzido em votos. Sinto que mereço o voto da maioria e só peço às pessoas: SEJAM JUSTAS!

 

 

 

No dia 11 de Outubro votem Rui Magalhães, votem PSD para a Assembleia de Freguesia de Mirandela.

 

publicado por 2009_ruimagalhaes às 09:06
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Luís Chicória a 9 de Outubro de 2009 às 22:37
Aqui está um exemplo de autarca que trabalha com afinco e competência em prol dos seus concidadãos e do bem comum. Fossem todos as autarcas como o Sr. Dr. Rui Magalhães e Portugal seria um país melhor. Bem haja e um abraço.

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.tags

. todas as tags

.as minhas fotos
blogs SAPO
.subscrever feeds